Presos são transferidos de Canutama e Lábrea para presídio em Manaus

1min de leitura

Presos são transferidos de Canutama e Lábrea para presídio em Manaus

Cleimisson Sales -Noticias Na Mão

Na manhã desta terça-feira, uma lancha da Polícia Militar chegou ao município de Canutama, no interior do Amazonas, para realizar a transferência de presos para a capital, Manaus. A operação contou com a presença de equipes da ROCAM e da Cavalaria, responsáveis por fazer a escolta dos detentos.

De acordo com as informações apuradas, 28 homens e uma mulher foram transferidos do município de Canutama. Já do município de Lábrea, 7 presos também foram incluídos na operação.

Foto: Celton Canutama_noticias

Apesar da chegadas das forças de segurança ter ocorrido ainda pela manhã, os presos só deixaram o presídio no período da tarde. Eles foram levados até o porto da cidade, onde embarcaram na lancha que seguiu com destino à capital amazonense.

A ação contou ainda com o apoio da Polícia Militar local, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Civil, reforçando a segurança durante todo o procedimento de escolta e deslocamento dos detentos.

Nossa equipe tentou entrar em contato com as forças de segurança do município para obter mais detalhes sobre a operação, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno oficial.

O Notícias na Mão segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que forem confirmadas.


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Canutama Lábrea Presídio Prisão Publicado por Cleimisson Sales

Quem viu também curtiu

FORAGIDO DE ALTA PERICULOSIDADE DE HUMAITÁ É PRESO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Polícias realizam operação e soltam 254 quelônios em Canutama

Vereadora Catiane Alves pede desculpas à população de Canutama

Logo do Whatsapp