Presos são transferidos de Canutama e Lábrea para presídio em Manaus
Cleimisson Sales -Noticias Na Mão
Na manhã desta terça-feira, uma lancha da Polícia Militar chegou ao município de Canutama, no interior do Amazonas, para realizar a transferência de presos para a capital, Manaus. A operação contou com a presença de equipes da ROCAM e da Cavalaria, responsáveis por fazer a escolta dos detentos.
De acordo com as informações apuradas, 28 homens e uma mulher foram transferidos do município de Canutama. Já do município de Lábrea, 7 presos também foram incluídos na operação.

Apesar da chegadas das forças de segurança ter ocorrido ainda pela manhã, os presos só deixaram o presídio no período da tarde. Eles foram levados até o porto da cidade, onde embarcaram na lancha que seguiu com destino à capital amazonense.
A ação contou ainda com o apoio da Polícia Militar local, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Civil, reforçando a segurança durante todo o procedimento de escolta e deslocamento dos detentos.
Nossa equipe tentou entrar em contato com as forças de segurança do município para obter mais detalhes sobre a operação, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno oficial.
O Notícias na Mão segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que forem confirmadas.
