Suspeitos estavam comercializando drogas em um imóvel
Cleimisson Sales-Noticias Na Mão
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na terça-feira (19/11), dois homens, de 22 e 24 anos, por tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos oxi e maconha do tipo skunk, no bairro São Pedro, no município.
O delegado Armando Diadosk Júnior informou que a equipe policial já possuía informações de que os indivíduos teriam vindo do município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus) exclusivamente para traficar em Canutama.
“Ambos já eram investigados por comercializarem entorpecentes nas residências onde estavam instalados. Ao chegarmos ao imóvel, um deles chegou a abrir a porta, mas correu para os fundos ao perceber que se tratava da polícia”, relatou o delegado.
Diante da situação, a equipe entrou no imóvel e presenciou o momento em que um dos suspeitos arremessou uma sacola pela janela, contendo centenas de porções de oxi.
Ainda conforme a autoridade policial, no quarto do segundo suspeito também foram encontradas outras porções de drogas, além de uma balança de precisão.
Ao todo, foram apreendidas 152 porções de oxi já fracionadas para venda, uma porção de oxi in natura e 38 porções de maconha tipo skunk.
Os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecerão à disposição da Justiça.
