Ela denunciou a má gestão pública na cidade e no estado, questionando o destino dos recursos milionários do governo e da prefeitura
Cleimisson Sales- Noticias Na Mão
MANAUS (AM) – A falta de qualidade de vida em Manaus foi o tema abordado nesta terça-feira, 11/11, pela pré-candidata ao governo, Professora Maria do Carmo (PL), em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais.
Ela denunciou a má gestão pública na cidade e no estado, questionando o destino dos recursos milionários do governo e da prefeitura.
“Por mais acolhedora que seja nossa cidade e repleta de belezas naturais, ela é bem diferente da propaganda. Como aponta o estudo IPS Brasil, falta o básico, como coleta de esgoto e moradia digna para a população”, destacou Maria do Carmo.
Segundo o levantamento, problemas como ruas esburacadas, trânsito caótico, sistema de transporte ineficiente, igarapés poluídos e falta de saneamento tornam Manaus a nona capital com a pior qualidade de vida do Brasil, de acordo com o Índice de Progresso Social (IPS Brasil).
“Isso é falta de gestão! Vivemos numa cidade e um estado ricos, mas com povo pobre”, afirmou a pré-candidata, citando os orçamentos da prefeitura e do governo neste ano.
“A prefeitura teve mais de R$ 10 bilhões de orçamento; e o governo, mais de R$ 31 bilhões. Para onde vai tanto dinheiro, se a vida não melhora?”, questionou, convidando os internautas a deixarem suas opiniões nos comentários.