18/08/2025 às 01:40 Canutama-Am Noticia

Canutama é beneficiada pelo programa "Minha Casa, Minha Vida" do NOVO PAC.

Canutama é beneficiada pelo programa "Minha Casa, Minha Vida" do NOVO PAC, com parceria entre o Governo Federal e o Deputado Silas Câmara.

A cidade de Canutama, no Amazonas, foi incluída no programa Minha Casa, Minha Vida do NOVO PAC, o que representa uma grande conquista para os moradores do município. De acordo com a postagem do Deputado Silas Câmara, a parceria com o Governo Federal vai beneficiar milhares de famílias com a construção de 1.685 novas moradias em todo o estado e entre os contemplados, Canutama surge como um dos destaques na lista, ao lado de outras localidades importantes do Amazonas. Este é um passo significativo para o desenvolvimento da região e a promoção da inclusão social, oferecendo a chance para que muitas famílias conquistem a tão sonhada casa própria.

"Graças à parceria com o Governo Federal, vamos levar dignidade, segurança e um lar para diversas cidades do nosso estado", afirmou Silas Câmara, em seu comunicado. O deputado também reforçou a importância do projeto para a melhoria da qualidade de vida da população amazonense.

Com a implementação do programa, a população de Canutama poderá contar com novas residências, o que garantirá melhor infraestrutura, acesso a serviços e uma moradia digna para muitas famílias que ainda enfrentam dificuldades para ter a casa própria.

O lançamento do programa é mais uma importante etapa para o Amazonas, oferecendo oportunidades de desenvolvimento em várias regiões do estado, especialmente as mais afastadas da capital.

18 Ago 2025

Canutama é beneficiada pelo programa "Minha Casa, Minha Vida" do NOVO PAC.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Publicado por Cleimisson Sales

Quem viu também curtiu

25 de Ago de 2025

Polícias realizam operação e soltam 254 quelônios em Canutama

30 de Jul de 2025

Vereadora Catiane Alves pede desculpas à população de Canutama

10 de Jun de 2025

Vereador Sargento de Macedo é Ameaçado de Morte Após Fiscalizações em Humaitá 

Logo do Whatsapp