Conhecido como “Patrão”, Ronilson foi capturado pela polícia e não retornará a Canutama.
Cleimisson Sales - Noticias Na Mão
Você sabia que o homem conhecido como “Patrão”, apontado pelas autoridades como um dos principais nomes do tráfico de drogas em Canutama, na verdade se chama Ronilson, tem 31 anos e ficará preso no município de Tapauá?
Ronilson foi preso no domingo (21/12) durante uma ação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama e da 64ª DIP de Tapauá, com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A prisão ocorreu no porto de Tapauá, após a expedição de um mandado de prisão preventiva.
De acordo com o delegado Armando Diadosk Júnior, o suspeito é investigado por envolvimento na aquisição de mais de dois quilos de maconha, apreendidos recentemente no porto de Canutama. A droga estava sendo transportada por um tripulante de uma embarcação que faz a linha Manaus–Lábrea, preso em flagrante.
As investigações apontaram que o entorpecente pertencia a Ronilson, conhecido como “Patrão”, o que levou a Polícia Civil a representar pela prisão preventiva, posteriormente decretada pela Justiça.
Após ser localizado, Ronilson foi preso e permanecerá detido em Tapauá, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário, respondendo pelo crime de tráfico de drogas.
