Vereador Sargento de Macedo lamenta prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro

2min de leitura

Parlamentar manifesta apoio e diz que sua defesa ao ex-presidente é baseada em fé e princípios bíblicos

Cleimisson Sales - Noticias Na Mão

Na manhã deste sábado, o vereador Sargento de Macedo usou suas redes sociais para se posicionar sobre a prisão do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Em publicação feita em sua página oficial, o parlamentar declarou apoio irrestrito ao ex-chefe do Executivo e afirmou estar solidário diante do episódio.

Com tanta injustiça nesse país, hoje acordamos com essa triste notícia da prisão do nosso presidente. Me solidarizo diante de tudo o que tem acontecido com o mesmo”, afirmou o vereador.

Sargento de Macedo, que é do mesmo partido de Bolsonaro, o Partido Liberal (PL), destacou que seu posicionamento não é apenas político, mas também espiritual. Segundo ele, o apoio ao ex-presidente ultrapassa as questões partidárias.

O Sargento também chegou até a falar que ele não apoia o presidente Bolsonaro só por apoiar. Apesar de ser do mesmo partido, PL, partido do presidente Bolsonaro, ele também apoia Bolsonaro em questão de fé, homem de Deus”, diz o texto publicado pelo vereador.

O parlamentar ainda reforçou que suas convicções são guiadas por princípios bíblicos, mencionando que as lutas enfrentadas diariamente não são apenas terrenas, mas espirituais:

Uma questão que as nossas lutas seguem todos os dias, mas a nossa maior luta é contra nossa carne e sangue”, afirmou Sargento de Macedo, fazendo referência ao texto bíblico que fala sobre batalhas espirituais.

A manifestação do vereador repercutiu entre seus seguidores, que também demonstraram apoio e deixaram mensagens de solidariedade.


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Bolsonaro Macedo Prisão Publicado por Cleimisson Sales

Quem viu também curtiu

FORAGIDO DE ALTA PERICULOSIDADE DE HUMAITÁ É PRESO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Polícias realizam operação e soltam 254 quelônios em Canutama

Vereadora Catiane Alves pede desculpas à população de Canutama

Logo do Whatsapp