Vereador Sargento de Macedo é o único a votar contra aumento da tarifa de água em Humaitá

1min de leitura

Cleimisson Sales- Noticias Na Mão

Humaitá (AM) – Em sessão solene realizada nesta segunda-feira, 4 de novembro, na Câmara Municipal de Humaitá (AM), foi colocado em votação o projeto que autoriza o aumento da tarifa de água no município. Dos 15 vereadores que compõem o Legislativo humaitaense, 14 participaram da votação, que terminou com o placar de 13 votos a favor e apenas 1 contra.


O único vereador a se posicionar contra o reajuste foi o vereador Sargento de Macedo, que reafirmou seu compromisso com os interesses da população.

Em entrevista à nossa equipe de reportagem, o parlamentar explicou os motivos que o levaram a votar contra o aumento:

“Desde que aconteceu a audiência pública, eu venho analisando e vejo que a COHASB não tem apresentado, de fato, em seu plano, algo que mostre que vai haver melhoria na água. O que se discute é apenas o aumento da tarifa, sem apresentar um projeto concreto de melhoria no serviço. Eu volto a repetir: sempre vou estar do lado da população. E sem contar que a COASB está com inadimplência. Eu sempre vou ficar a favor do povo”, afirmou o vereador Sargento de Macedo.

A decisão do parlamentar repercutiu entre os moradores de Humaitá, que acompanham de perto o debate sobre a qualidade e o custo do serviço de abastecimento de água no município.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Agua Politica Publicado por Cleimisson Sales

Quem viu também curtiu

FORAGIDO DE ALTA PERICULOSIDADE DE HUMAITÁ É PRESO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Polícias realizam operação e soltam 254 quelônios em Canutama

Vereadora Catiane Alves pede desculpas à população de Canutama

Logo do Whatsapp