Operação Shamar: Em Canutama, PC-AM e PMAM prendem homem em flagrante por agredir fisicamente a própria esposa
O indivíduo desferiu diversos socos no rosto da mulher
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na sexta-feira (1º/08), um homem, de 43 anos, por lesão corporal qualificada no âmbito da violência doméstica contra a esposa, de 29 anos. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, no município.
A prisão faz parte da Operação Shamar, que tem como objetivo fortalecer ações ostensivas, repressivas e preventivas no combate aos crimes praticados contra a mulher.
De acordo com o delegado Armando Diadosk Júnior, da 62ª DIP, as diligências iniciaram quando a equipe policial recebeu informações de uma possível ocorrência de violência doméstica e familiar no endereço mencionado.
“Chegando ao local, a vítima relatou que o marido havia a agredido com socos no rosto, causando sangramento na boca. Diante disso, foi efetuada a prisão em flagrante do autor e feita a condução dele até a delegacia”, relatou o delegado.
O homem responderá por lesão corporal qualificada no âmbito da violência doméstica e está à disposição da Justiça.