Segundo a pré-candidata, a classe política teria se distanciado da realidade da população
Cleimisson Sales -Noticias Na Mão
MANAUS (AM) – Uma das empresárias mais conhecidas do Amazonas e referência em empreendedorismo feminino, a pré-candidata ao governo do Estado, Professora Maria do Carmo (PL), afirmou, em entrevista a um veículo de comunicação local, que sua experiência na iniciativa privada a credencia para disputar as Eleições de 2026 e pode representar um diferencial na gestão pública.
“São 50 anos de caminhada, de muito trabalho, dedicação e estudo, sempre em contato com novidades e dialogando com gestores de outros governos. Mais que isso, trago o olhar de quem está do lado do povo e conhece as necessidades de quem vive nas ruas”, declarou.
Segundo a pré-candidata, a classe política teria se distanciado da realidade da população, negligenciando problemas tanto da capital quanto do interior ao longo dos últimos governos.
Maria do Carmo ressaltou ainda que a falta de planejamento na administração pública é, segundo ela, o principal gargalo do Amazonas, resultando em ações frágeis e pouco efetivas. Para a pré-candidata, as políticas públicas carecem de seriedade e de mecanismos capazes de gerar impacto real na vida das pessoas.
“Propaganda não resolve a vida do povo; trabalho resolve. É preciso planejar, estabelecer metas e ter controle rigoroso dos indicadores para garantir resultados. Tenho dito que o Amazonas precisa de um choque de gestão – e disso eu entendo. Esse é o meu trabalho”, concluiu.
